Guia da Semana

Já imaginou um estúdio de tatuagem que vai até você? É exatamente essa a ideia por trás do Tattoo Truck! O projeto, lançado pela Tattoaria House, que fica localizada em Moema (São Paulo), consiste em um estúdio itinerante sobre quatro rodas, que vai percorrer todo Brasil levando arte na pele e artistas renomados por onde passar. O caminhão percorrerá mais de 10 estados brasileiros, passando pelo Uruguai, reunindo tatuadores e fãs de tatuagem de todos os cantos.

O truck possui 13 m² de área útil e comporta duas macas para acomodar seus clientes. Assim como sua loja matriz, o Tatto Truck não possui tatuadores fixos: a cada roteiro, dois tatuadores se revezam para atender o público de cada cidade por onde o caminhão passar, espalhando muita tinta por aí. Se você é tatuador e quer participar do projeto, existe a possibilidade de subir a bordo (saiba mais aqui).

Confira o roteiro completo aqui e fique ligado se o truck irá passar pela sua cidade. O projeto já está confirmado em grandes eventos, como em Blumenau, durante o Oktoberfest.


Tattoaria House @ São Paulo

Endereço: Av. Miruna, 726 - Moema, São Paulo
Telefone: (11) 5051-4653
Para mais informações, acesse o site.

Para quem ama viajar: 25 ideias de tatuagem que traduzem essa paixão

Dizem que viajar é o remédio para alma... E tatuar também!

22 ideias inspiradoras de tatuagens pequenas e delicadas

Tão discretas e pequenininhas que é impossível não se apaixonar

24 tatuagens incríveis que foram inspiradas em filmes dos anos 90

Os grandes clássicos da época viraram belas obras na pele dos fãs!

Por Luísa Celiberto

Atualizado em 16 Mai 2017.