Veja como paquerar na praia e não fazer feio na frente da gata

Dicas para você não passar vergonha na hora de chegar naquela gata.

Enfim, o verão; a estação mais quente e animada do ano, afinal depois do Ano Novo, a temperatura sobe mais ainda, já que é Carnaval. Época mais famosa e agitada no Brasil, em que pessoas do mundo inteiro vêm para desfrutar das praias paradisíacas, usufruírem da rica natureza e das melhores festas. É tempo de aproveitar o fim do ano velho e o início de uma nova era; ir à praia, tomar sol, andar de “banana boat”, tomar caipirinha, comer churrasco, andar de Jet Ski, curtir com os amigos, conhecer gente nova, ir para festas e fazer pegação.

► Festas de Reveillon 2013 no Brasil
►Reveillon 2013 na Avenida Paulista
►Veja os melhores lugares para assistir a queima de fogos no RJ

Quem nunca se viu na situação de estar na praia e ver o “amor de sua vida” passar, ou sentado no guarda-sol ao lado? Pois é, se isso já aconteceu com você, com certeza faltou coragem para tomar alguma atitude e não parecer desesperado, afinal, abordagem praieira não é a mesma coisa que chegar em alguém na balada.

Para você, que nesse verão decidiu fazer diferente e além de tomar seus bons drinks na praia, decidiu não deixar a oportunidade de conhecer aquela gata passar, se liga nas nossas dicas para não fazer feio na hora do “approach”.

1) Mulher nenhuma gosta de sentir-se um pedaço de carne; então se for olhar, não faça isso descaradamente, mas sim de uma forma sutil em que fique claro que você está interessado.

2) Se ela estiver no quiosque, que tal ao invés de abordá-la e perguntar seu nome, não puxar um assunto e perguntar com quem ela veio para a praia; assim, vocês podem trocar uma ideia até ela se sentir mais confortável.

3) Você pode ter o corpo mais esculpido do mundo e parecer um Deus grego, mas se você ou seus amigos estiverem agindo como babacas na pré-adolescência, a sua chance de trocar uma ideia com a gata diminui para zero, afinal mulher nenhuma gosta de homem infantil.

4) Se você já conhece a sua pretendente e ela estiver no seu grupo de amigos, tudo o que falta é um empurrãozinho: que tal convidá-la para uma caminhada, entrar no mar ou até se oferecer para passar o bronzeador nela? Essas atitudes servem de termômetro para ver se ela está interessada.

5) Ela está jogando vôlei com as amigas? Se convide para entrar no time dela.

6) E claro, tenha em mente que muita gente vai para a praia para curtir o sol e não para conhecer gente nova; respeite a escolha do próximo.

Atualizado em 27 Fev 2013.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

11 piscinas naturais próximas a São Paulo para conhecer neste verão

Que tal aproveitar a estação mais quente do ano para conhecer estes paraísos da natureza?

Festas para curtir o Réveillon 2018 ao redor do Brasil

Points badalados no Nordeste do país, festas agitadas na capital paulista e muito mais

Bate e volta: 12 destinos próximos a São Paulo que vão te fazer querer botar o pé na estrada

Sem custos de passagem nem hospedagem, do litoral ao interior, #partiu explorar os arredores da cidade!

Deu onda: 11 praias próximas a São Paulo que são o paraíso de qualquer surfista

Veja um roteiro com as melhores ondas do litoral paulista - partiu botar o pé na estrada?

9 praias próximas a SP para curtir o sol do inverno

Nada como um bate e volta pra curtir os dias ensolarados de inverno, né?

Descubra a viagem que mais tem a ver com o seu signo

Praias paradisíacas, cidades repletas de cultura, noites agitadas... vem descobrir pra onde o zodíaco vai te levar